Terça, 17 de Junho de 2025
18°C 31°C
Patos, PB
Publicidade

Professor denuncia galeria estourada há vários dias no bairro da Maternidade

A rua fica nas proximidades do residencial Vilas do Lago, e já está bastante habitada, razão pela qual os moradores tem encontrado dificuldades em transitar no trecho, levando a água poluída sempre que precisam entrar com os veículos dentro de suas residências.

Genival Júnior
Por: Genival Júnior Fonte: Da Redação
06/06/2025 às 09h46 Atualizada em 06/06/2025 às 10h18
Professor denuncia galeria estourada há vários dias no bairro da Maternidade

O professor Ailton Targino, morador da Rua Saulo de Queiroz Melo, no bairro da Maternidade, entrou em contato com a nossa produção para reclamar que a galeria que recebe as águas da rua está estourada, causando transtornos aos moradores do bairro. 

Segundo ele, a rua fica nas proximidades do residencial Vilas do Lago, e já está bastante habitada, razão pela qual os moradores tem encontrado dificuldades em transitar no trecho, levando a água poluída sempre que precisam entrar com os veículos dentro de suas residências.

"Estamos convivendo com o mau cheiro já há vários dias. Não aguentamos mais", disse o professor.  

Ele não soube informar se alguma equipe técnica da Prefeitura de patos, esteve no local para fazer a verificação do problema. O Espaço está aberto para os esclarecimentos necessários por parte da gestão municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários