Terça, 17 de Junho de 2025
18°C 31°C
Patos, PB
Publicidade

Deputado Gervásio Maia defende que o PSB precisa correr contra o tempo de olho nas eleições de 2026

O deputado disse alimentar expectativas positivas de que o governador esteja atento aos movimentos dos partidos e que atuará para organizar o PSB para a corrida eleitoral

Genival Júnior
Por: Genival Júnior Fonte: Da Redação
06/06/2025 às 08h42
Deputado Gervásio Maia defende que o PSB precisa correr contra o tempo de olho nas eleições de 2026

O deputado federal Gervásio Maia afirmou que o PSB precisa correr contra o tempo para se organizar visando às eleições de 2026. O parlamentar concedeu entrevista na capital do estado e confirmou que vem mantendo conversas com o governador João Azevêdo, com o objetivo de estruturar o PSB para o processo eleitoral, entendendo que o partido precisa "correr" para não ser ultrapassado por outras legendas.

“Há questões internas do PSB que tenho tratado com o governador. Tenho conversado com ele sobre a formação da chapa proporcional e da chapa majoritária. São situações que precisam ser dialogadas e construídas”, declarou Gervásio.

O deputado disse alimentar expectativas positivas de que o governador esteja atento aos movimentos dos partidos e que atuará para organizar o PSB para a corrida eleitoral, sob pena de perder espaços no cenário político da Paraíba.

Questionado se deixará o PSB, Gervásio Maia não respondeu diretamente. “O PSB é a minha casa, é um partido que me deu muitas oportunidades. Torço para que o governador consiga organizar politicamente o partido, para que ele tenha condições de disputar as eleições de 2026”, afirmou.

Gervásio lembrou que a chapa majoritária tem quatro espaços a serem ocupados e entende que há condições de administrar esses espaços de modo a contemplar todos os partidos da base aliada do governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários