Terça, 17 de Junho de 2025
18°C 31°C
Patos, PB
Publicidade

Nacional de Patos elege nova diretoria provisória em reunião do Conselho Deliberativo

Kleber Gomes de Pereira, mais conhecido como Pardal, foi eleito presidente da equipe, tendo como vice Denis Cleiton Ribeiro. Dinaldo Moura também integra a nova composição como 3º suplente

Eduardo Rabelo
Por: Eduardo Rabelo Fonte: Patosonline.com
06/06/2025 às 06h35
Nacional de Patos elege nova diretoria provisória em reunião do Conselho Deliberativo
Foto: Patosonline.com

Na noite desta quinta-feira, 5 de junho, o Nacional Atlético Clube realizou uma importante reunião do seu Conselho Deliberativo para eleger a nova presidência da agremiação. O encontro ocorreu no auditório do Sindicato Rural de Patos, no centro da cidade, e marcou mais uma mudança no comando do clube sertanejo.

Kleber Gomes de Pereira, mais conhecido como Pardal, foi eleito presidente da equipe, tendo como vice Denis Cleiton Ribeiro. Dinaldo Moura também integra a nova composição como 3º suplente. O trio assumirá o clube de forma provisória, compondo uma junta administrativa que irá comandar os destinos do Nacional até o fim do atual mandato, previsto para agosto deste ano. Após esse período, novas eleições devem ser convocadas para definição da diretoria que comandará o time no biênio 2025-2027.

Essa é a terceira mudança de presidência no clube apenas no triênio atual (2022-2025). Suélio Félix, eleito ao final de 2022, renunciou em maio de 2024. Em seu lugar, Thiago Cintra assumiu após uma eleição suplementar, mas acabou sendo destituído pelo Conselho Deliberativo no final de maio deste ano (2025), o que culminou na escolha da nova junta administrativa.

Atualmente, o Canário do Sertão não participa de competições oficiais com a equipe principal, devendo voltar apenas no Campeonato Paraibano de 2026. Esse intervalo sem calendário competitivo abre espaço para uma reestruturação interna, tanto administrativa quanto esportiva, permitindo um planejamento de médio prazo para o futuro do clube.

A expectativa é de que a nova diretoria consiga devolver estabilidade institucional ao Nacional e iniciar desde já o trabalho de bastidores para a próxima temporada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários