Quarta, 23 de Abril de 2025
21°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Com data e atração confimada, a 8° edição do Arrasta Drilha acontecerá no dia 3 de maio, em Patos

O evento já é tradição em Patos e busca trazer o maior número de dançarinos e amantes de quadrilhas juninas para as avenidas principais da cidade

Eduardo Rabelo
Por: Eduardo Rabelo Fonte: Tayram Farias/FolhaPaotense
09/04/2025 às 08h58
Com data e atração confimada, a 8° edição do Arrasta Drilha acontecerá no dia 3 de maio, em Patos
Imagem: Folha Patoense

As festividades juninas estão bem próximas, e com isso, iniciam as programações do período na cidade de Patos. No sábado, dia 03 de maio, a Associação de Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) abrirá oficialmente o calendário de apresentações das quadrilhas juninas na cidade com a 8ª edição do Arrasta Drilha.

O evento já é tradição em Patos e busca trazer o maior número de dançarinos e amantes de quadrilhas juninas para as avenidas principais da cidade. O ‘Arrasta Drilha’ tem como objetivo principal mostrar a sociedade o que há de bom no meio junino, que é dançar quadrilha.

O ‘Arrasta Drilha’ é um grande quadrilhão puxado por um trio elétrico. E neste ano de 2025, a animação ficará por conta da cantora patoense, Sanara Show.

O evento terá concentração às 18h30, em frente à Câmara Municipal de Patos, no bairro Belo Horizonte com previsão de início às 20h, seguindo por toda a rua Horácio Nóbrega em direção ao Terreirinho do forró localizado ao lado do hotel JK.

Para a presidente Lana Escarião, o Arrasta Drilha tem uma importância grandiosa por ser a representação das quadrilhas de Patos que são capitaneadas pela AQJP e que compõem 35 quadrilhas juninas.

O evento junino é realizado pela a Associação de Quadrilhas Juninas de Patos – AQJP, em parceria com a Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários