Sábado, 22 de Março de 2025
22°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Nos pênaltis, Red Bull Bragantino elimina o Sousa e avança para a próxima fase da Copa do Brasil

Massa Bruta perdia até o último minuto, quando Patrik, contra, empatou a partida. Antes, Ian Augusto havia anotado para o Dinossauro Paraibano.

Eduardo Rabelo
Por: Eduardo Rabelo Fonte: GE-PB
28/02/2025 às 08h58
Nos pênaltis, Red Bull Bragantino elimina o Sousa e avança para a próxima fase da Copa do Brasil
(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Sousa foi aguerrido, abriu o placar e teve as melhores chances durante o jogo. Porém, no último lance, viu o volante Patrik marcar contra e empatar a partida. Nos pênaltis, Cleiton não apenas defendeu a cobrança de Luan Rodrigues, como converteu o pênalti decisivo que colocou o Massa Bruta na segunda fase da Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Foi um primeiro tempo bastante equilibrado no Estádio Marizão. Dono da casa, o Sousa foi pro ataque e buscou criar oportunidades. Primeiro com Wellisson, em bom chute de fora da área, que assustou Bruno Fuso, e depois com Diego Ceará, que em cabeceio após cobrança de escanteio, viu Eduardo Santos tirar o gol de cima da linha. Do lado do Massa Bruta, Jhon Jhon teve nos pés a melhor chance, mas acabou isolando. O empate, no fim do primeiro tempo, pode ser considerado justo.

SEGUNDO TEMPO

Se no primeiro tempo o jogo foi pegado, na etapa final o Sousa criou as melhores oportunidades. A primeira delas com Ian Augusto, que disparou da defesa para o ataque, mas na hora do chute acabou travado. Logo na sequência, na cobrança de escanteio, o próprio camisa 11 cabeceou para abrir o placar. Além do gol, o Dinossauro teve, com Diego Ceará e Luan Rodrigues, chances de ampliar o marcador, mas viu o Massa Bruta ganhar campo e, no último lance, conseguir o empate graças a um gol contra do volante Patrik. Com o resultado, a vaga foi decidida nos pênaltis.

CLEITON BRILHA E BRAGA AVANÇA

Nos pênaltis, todas as primeiras quatro cobranças para ambos os lados foram convertidas. Na quinta cobrança, Luan Rodrigues bateu mal e Cleiton, bem posicionado, defendeu. Coube ao próprio goleiro do Bragantino ir para a bola e fazer o gol da classificação do Braga à próxima fase, onde irá encarar o São José-RS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários