Quarta, 15 de Janeiro de 2025
23°C 30°C
Patos, PB
Publicidade

AABB Patos comemora 62 anos de fundação no próximo domingo, 8 de dezembro

A festa ocorre pelo terceiro ano consecutivo, iniciativa que começou quando o clube completou 60 anos de fundação na cidade, em 2022

Genival Júnior
Por: Genival Júnior Fonte: Da Redação
06/12/2024 às 10h55 Atualizada em 06/12/2024 às 11h13
AABB Patos comemora 62 anos de fundação no próximo domingo, 8 de dezembro

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), realiza no próximo domingo, 8 de dezembro, em Patos, a programação alusiva aos 62 anos de fundação, com a final de três competições esportivas, bem como a parte social alusiva ao aniversário do clube.

De acordo com o presidente da entidade, Pedro Romero Guedes Amaro, a festa será iniciada às 7h30 da manhã, com a final das competições de futebol de campo nas categorias Supermaster, para atletas a partir de 50 anos, Master, com atletas a partir de 38 anos, e da categoria adulto, a partir de 18 anos, que estarão disputando o troféu Luciano Bonaparte, ex-jogador profissional de Nacional e Esporte de Patos, e ex-atleta do clube, nos anos 1990 e 2000.

“A atração musical esse ano será de Mikael Vilar e artistas da casa, são vários artistas que estão sempre se apresentando na AABB. A festa em si é feita para o associado e convidados, com quatro horas de evento, com Open Bar e Open Food, onde teremos a parte decorativa, comida, bebida e distribuição de brindes, para os presentes, tudo dentro de uma contribuição simbólica”, disse Pedro Romero.

Pedro Romero finalizou dizendo que a festa ocorre pelo terceiro ano consecutivo, iniciativa que começou em 2022, quando o clube completou 60 anos de fundação na cidade, e ocorre em homenagem aos diversos tipos de ações sociais realizadas pela instituição ao longo de mais de 6 décadas de história.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários