Quarta, 15 de Janeiro de 2025
23°C 30°C
Patos, PB
Publicidade

Antônio Coelho participa de sua primeira reunião do Conselho Nacional de Segurança Pública ao lado do Ministro Ricardo Lewandowski

Em momento histórico para o patoense Antônio Coelho, que faz parte do Conselho Nacional de Segurança Pública, aconteceu em Brasília (DF)

Eduardo Rabelo
Por: Eduardo Rabelo Fonte: Polêmica Patos
06/12/2024 às 08h52
Antônio Coelho participa de sua primeira reunião do Conselho Nacional de Segurança Pública ao lado do Ministro Ricardo Lewandowski
Foto: Polêmica Patos

Em momento histórico para o patoense Antônio Coelho, que faz parte do Conselho Nacional de Segurança Pública, aconteceu em Brasília (DF), a primeira reunião do órgão e que contou com os membros de diversas partes do Brasil. 

Antônio Coelho é agente de trânsito do Município de Patos e o presidente da Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGT – Brasil). Atualmente, Coelho está como um dos mais preparados do país em relação à legislação de trânsito e ganhou destaque ao articular várias leis que beneficiam a sua categoria e contribuem efetivamente com a segurança pública.

Ao lado do Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, que é presidente do Conselho Nacional de Segurança Pública, Antônio Coelho destacou o momento da participação da 10ª reunião do conselho como muito proveitosa para debater e encaminhar várias questões da alçada do conselho para a segurança nacional, inclusive sobre a violência contra as mulheres que cresceu em todo o país.

A AGT-Brasil agradeceu e parabenizou o Dr. Mário Sarrubbo, que é secretário Nacional de Segurança Pública, pelo reconhecimento à categoria dos Agentes de Trânsito como integrante operacional do sistema na forma prevista na Lei Federal 13.675/18, bem como pelo empenho na valorização e respaldo do Conselho Nacional de Segurança Pública

“O ministro enalteceu a importância do Conselho e disse que a opinião dos membros será levada em consideração. A partir de agora inicia-se uma nova etapa da luta nacional da categoria dos agentes de trânsito e seremos ouvidos oficialmente pelo Governo Federal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários