Segunda, 09 de Dezembro de 2024
23°C 36°C
Patos, PB
Publicidade

Aplicativo desenvolvido por patoense e amigos está entre os 45 melhores do mundo e concorre à premiação internacional

O patoense Jardson Araújo Almeida, de 35 anos, que atualmente reside em Madrid, desenvolveu, juntamente com amigos, um dos aplicativos mais criativos de todos os tempos para amantes da música

Eduardo Rabelo
Por: Eduardo Rabelo Fonte: Polêmica Patos
26/11/2024 às 08h09
Aplicativo desenvolvido por patoense e amigos está entre os 45 melhores do mundo e concorre à premiação internacional
Foto: Polêmica Patos

O patoense Jardson Araújo Almeida, de 35 anos, que atualmente reside em Madrid, desenvolveu, juntamente com amigos, um dos aplicativos mais criativos de todos os tempos para amantes da música e para os próprios músicos profissionais de todo o planeta.

O aplicativo ‘Moises: o app do músico’ é um sucesso já consolidado e tem mais de 50 milhões de usuários. O aplicativo ganhou ainda mais destaque por estar no App Store Awards, por meio de curadoria especializada, e o colocá-lo entre os 45 melhores do mundo, apresentando os mais altos níveis de inovação técnica, experiência do Hsu e Geraldo Ramos.

A família de Jardson, amigos e colegas estão na torcida pelo garoto que concluiu designer gráfico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo, e atualmente é sinônimo de sucesso, criatividade e empreendedorismo.

Jardson é filho do mecânico Francisco Almeida (Hominho) e da costureira Maria do Desterro (Didi), que residem no Bairro Monte Castelo, em Patos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários