Segunda, 09 de Dezembro de 2024
23°C 36°C
Patos, PB
Publicidade

Acusado de vender drogas a Liam Payne, garçom afirma ter tido “momentos íntimos” com o cantor

Braian Nahuel Paiz, suspeito de fornecer drogas para Liam Payne, nega ter vendido entorpecentes ao músico, mas admite ter usado drogas com ele em encontros íntimos.

Ricardo Souza
Por: Ricardo Souza
12/11/2024 às 07h33
Acusado de vender drogas a Liam Payne, garçom afirma ter tido “momentos íntimos” com o cantor

Em entrevista ao jornal argentino Telefe Notícias, Braian Nahuel Paiz, acusado de vender drogas a Liam Payne, revelou detalhes sobre seus encontros com o cantor. Paiz, que trabalhava como garçom em um restaurante em Buenos Aires, afirma ter conhecido Liam em 2 de outubro de 2024, quando o músico visitou o estabelecimento. Após trocarem contatos, os dois se encontraram novamente na madrugada do dia 14 de outubro, em um quarto de hotel. Segundo Paiz, eles tiveram um "momento íntimo" e usaram drogas juntos: ele fumou maconha enquanto Liam usava cocaína.

Paiz nega veementemente ter vendido drogas para Liam, afirmando que ambos usaram substâncias juntos. Ele também afirma ter recusado dinheiro e roupas oferecidas pelo cantor. "Usamos drogas juntos, mas nunca levei drogas e ele ou aceitei qualquer quantia em dinheiro. [...] Quando eu fui embora, ele queria me dar roupas para que eu tivesse uma lembrança de ter estado com ele, mas deixei as peças atrás da TV porque não queria levá-las. Era uma calça cinza e uma camiseta", disse Paiz.

O garçom ainda revelou que os dois tiveram um terceiro breve encontro, na companhia de uma amiga. Liam Payne morreu no dia 16 de outubro de 2024, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. A causa da morte foi o impacto do corpo no chão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guerra Há 8 horas

Trump pede cessar-fogo imediato na Ucrânia e não descarta retirar EUA da Otan

Ele se recusou a dizer se havia conversado com Putin desde que venceu a eleição em novembro. “Não quero dizer nada sobre isso, porque não quero fazer nada que possa impedir a negociação”, disse Trump.

Imagem: Portal Correio
Fortuna Há 1 mês

Polícia Federal investiga grupo que enviou R$ 1,6 bilhão para sites de apostas esportivas no exterior

Valor era convertido em criptomoedas para ocultar transferências; grupo aplicava golpes na internet e fazia lavagem de dinheiro, segundo investigação

Risco Há 2 meses

Escreva uma materia jornalística com título e subtítulo sobre: No 'Jornal Nacional' desta quarta-feira (9), um detalhe revoltou os espectadores nas redes sociais. A repórter Raquel Krähenbühl está na Flórida, nos Estados Unidos, cobrindo de pertoa chegada perigosa do furacão Milton, considerado a ma

Raquel Krähenbühl, correspondente da Globo nos EUA, aparece em casaco durante cobertura ao vivo do furacão, enquanto população enfrenta tempestade de categoria 3 com ventos de 193 km/h

Bombardeio israelense à área de el-Hosh, perto da cidade de Tiro (sul do Líbano) (Foto: Hassan Fneich/AFP)
Preocupante Há 2 meses

Irã ataca Israel com cerca de 200 mísseis; Tel Aviv promete vingança

Ação é menor do que a de abril, mas levou pânico e matou ao menos uma pessoa na Cisjordânia

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Tensão Há 3 meses

STF usa perfil no ‘X’ para cobrar informações de Musk e ameaça suspender rede social no país

Alexandre de Moraes mandou dono da empresa informar novo representante da rede social no Brasil em até 24 horas