Quarta, 11 de Setembro de 2024
21°

Tempo limpo

Patos, PB

Esportes Eleições 2024

Flamengo busca a contratação de Anthony Martial, diz jornalista

Apesar do encerramento da janela de transferências do futebol brasileiro ter acontecido na segunda-feira, os times da Série A ainda podem se reforçar com jogadores vindo de outros países.

05/09/2024 às 09h50
Por: Genival Júnior Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Flamengo busca a contratação de Anthony Martial, diz jornalista

Após a lesão do Pedro, o Flamengo busca repor a perda do centroavante. Segundo o jornalista especializado em transferências internacionais, Fabrizio Romano, o Rubro-Negro quer a contratação do atacante Anthony Martial, ex- Manchester United.

O atacante francês de 28 anos começou sua carreira profissional no futebol de seu país, mas ganhou notoriedade na Inglaterra, defendendo o Manchester United por oito temporadas. O jogador sofreu com alguns problemas físicos ao longo da carreira e está no mercado desde julho. Sua última partida oficial foi disputada em dezembro de 2023.

Martial chegou a jogar ainda pelo Sevilla, em 2022. Segundo o jornal The Sun, o AEK, da Grécia, seria um outro time interessado na contratação do jogador.

Janela de transferências
Apesar do encerramento da janela de transferências do futebol brasileiro ter acontecido na segunda-feira, os times da Série A ainda podem se reforçar com jogadores vindo de outros países. Nomes como os de Sérgio Ramos, Memphis Depay, Anthony Martial e Rafinha Alcantâra encabeçam a numerosa lista de atletas livres no mercado.

O fenômeno de atletas vindos do mercado internacional para equipes brasileiras tem se tornado cada vez mais comum nos últimos anos. O uruguaio Luis Suárez e o dinamarquês Braithwaite, ambos contratados pelo Grêmio, são exemplos mais atuais da tendência. Em 2014, o argentino Nicolás Otamendi deixou o Futebol Espanhol e reforçou o Atlético-MG. 10 anos depois, nomes conhecidos na Europa ainda podem ser contratados por equipes brasileiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários