Terça, 23 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Patos, PB

Polícia Casa Caiu

Operação desarticula grupo suspeito de movimentar R$ 10 milhões em fraudes, na Paraíba

Conforme apurado, o grupo vendia contas falsas contendo dados de terceiros e, por meio de fraudes, obtinha informações bancárias das vítimas

10/07/2024 às 10h02
Por: Eduardo Rabelo Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Operação desarticula grupo suspeito de fraudes milionárias (Foto: Divulgação/ PCPB)
Operação desarticula grupo suspeito de fraudes milionárias (Foto: Divulgação/ PCPB)

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem foi preso em João Pessoa sob suspeita de participar de um esquema criminoso que movimentou aproximadamente R$ 10 milhões em fraudes financeiras contra bancos digitais e pessoas físicas.

Segundo informações policiais, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Expedicionários, na capital paraibana.
A operação, denominada “Mão Fantasma”, foi iniciada após investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, que identificou a atuação da organização criminosa na Paraíba, São Paulo e Bahia, segundo informou o delegado João Ricardo.

Conforme apurado, o grupo vendia contas falsas contendo dados de terceiros e, por meio de fraudes, obtinha informações bancárias das vítimas. Além disso, o homem preso também comercializava treinamentos que ensinavam a realizar essas práticas fraudulentas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários