Terça, 23 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Patos, PB

Esportes Brasileirão 2024

Vasco e Corínthians se enfrentam em busca de subir na tabela

O Vasco está em ascensão no Campeonato Brasileiro. O time treinado pelo interino Rafael Paiva vem de duas vitórias seguidas, contra Fortaleza e Internacional, e busca quebrar uma escrita contra o Corinthians: a equipe carioca não vence o adversário paulista desde 2010

10/07/2024 às 09h26
Por: Genival Júnior Fonte: Ge
Compartilhe:
Vasco e Corínthians se enfrentam em busca de subir na tabela

Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Premiere transmite a partida, e o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (clique aqui para seguir).

O Vasco está em ascensão no Campeonato Brasileiro. O time treinado pelo interino Rafael Paiva vem de duas vitórias seguidas, contra Fortaleza e Internacional, e busca quebrar uma escrita contra o Corinthians: a equipe carioca não vence o adversário paulista desde 2010 e tem o maior tabu vigente de um confronto entre times da Série A.

O Corinthians segue afundado na zona de rebaixamento e em crise diante de uma fraca campanha na atual edição do Brasileirão. A equipe chega a São Januário depois de sofrer a pior derrota na competição (3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão) e ainda sem o anúncio de um novo comandante – o interino Raphael Laruccia vai para o terceiro jogo no comando da equipe.

A tendência é de que o interino Rafael Paiva faça quatro mudanças em relação à escalação contra o Inter. As alterações são naturais: o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David devem voltar ao time titular depois de cumprirem suspensão.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti.

Desfalques: Paulinho, Jair, João Victor, Estrella e Payet (departamento médico); Rojas (protocolo de concussão).
Pendurados: João Victor, Paulo Henrique, Victor Luís, Praxedes e Rossi.

No Corinthians, o Técnico Raphael Laruccia, interino do Timão, desembarcou no Rio de Janeiro com um grande problema na escalação: a ausência de Rodrigo Garro. Um dos principais nomes da equipe na temporada, o camisa 10 argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do compromisso em São Januário. A vaga no setor de meio-campo deve ficar com Igor Coronado.

Provável escalação do Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários