Terça, 23 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Patos, PB

Cultura Musica

Paraíba tem shows de Fagner, Alcione, Fábio Jr, Nando Reis, Edson Gomes, Zezé di Camargo e outros artistas neste 2º semestre

A programação cita os artistas nacionais pelo fato desses shows não serem tão frequentes no estado como os de forró e de outros artistas de repercussão na região.

10/07/2024 às 09h03
Por: Genival Júnior Fonte: Clickpb
Compartilhe:
Imagem: Tv Globo
Imagem: Tv Globo

A Paraíba tem diversos shows de artistas nacionais neste segundo semestre de 2024. O ClickPB preparou uma lista com algumas das principais apresentações já anunciadas até este dia 9 de julho. A agenda paraibana inclui shows de Fagner, Zezé di Camargo, Alcione, Jorge Vercilo, Lulu Santos, Nando Reis, Capital Inicial, Biquíni Cavadão, Fábio Júnior, Natiruts e Edson Gomes.

A programação cita os artistas nacionais pelo fato desses shows não serem tão frequentes no estado como os de forró e de outros artistas de repercussão na região.

Energisa – Entenda sua Conta
Os detalhes sobre ingressos, viradas de lote, horários e outras informações podem ser obtidos nas redes sociais das casas de shows e nos sites dos ingressos.

Confira a agenda com alguns shows previstos para o segundo semestre de 2024 na Paraíba:

Julho

20 de julho – Samba de Quintal com Fundo de Quintal, Helton Souza, De Bobeira e Conceito A (Clube Cabo Branco, em João Pessoa)

20 de julho – Natiruts (Domus Hall, em João Pessoa)

27 de julho – Fagner e Zezé Di Camargo (Domus Hall, em João Pessoa)

Agosto

em agosto – Alcione (Spazzio, em Campina Grande)

9 de agosto – Lulu Santos (Spazzio, em Campina Grande)

10 de agosto – Lulu Santos (Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa)

23 de agosto – Fábio Júnior (Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, 20h30)

24 de agosto – Jampa Rock Festival com Nando Reis, Capital Inicial, Biquíni Cavadão, Nenhum de Nós e Black Machine (Espaço Cultural, em João Pessoa)

Setembro

6 de setembro – Edson Gomes, Pedecoco, Sacal (Clube Cabo Branco, em João Pessoa)

21 de setembro – Jorge Vercilo (Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, 21h)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários