Terça, 23 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Patos, PB

Esportes Vale Vaga

Dorival preserva titulares e definição de substituto de Vini fica para véspera de Brasil x Uruguai

Jogadores que começaram empate contra a Colômbia participam apenas da primeira metade da atividade e são preservados. Time sairá do treino de sexta-feira

05/07/2024 às 12h34
Por: Eduardo Rabelo Fonte: G.E.
Compartilhe:
Imagem: Lance
Imagem: Lance

Não foi nesta quinta-feira que Dorival Junior deu pistas de quem será o substituto de Vinícius Júnior diante do Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. O treinador poupou os titulares de boa parte do treinamento em Las Vegas e decidirá a escalação na sexta-feira no Bettye Wilson Soccer Camp.

Savinho, Endrick, Martinelli e Evanilson são os candidatos ao lugar do suspenso Vini. Dorival tem a oportunidade de escalar a equipe pela primeira vez com um centroavante, deslocando Rodrygo para a esquerda. O mistério, por sua vez, só será desvendado na véspera da partida.

A atividade desta quinta-feira foi marcada para 19h (horário local) para tentar amenizar o calor que ultrapassou dos 44º em Vegas. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento, mas pouco depois os titulares também deixaram o local.

Por conta da sequência de jogos e viagens, a comissão técnica optou por fazer um controle de carga. Na reta final do treino, os jogadores acompanharam através de aparelhos celulares a disputa por pênaltis entre Argentina x Equador, que colocou o time de Messi na semifinal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários