Terça, 23 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Patos, PB

Esportes Futebol

Técnico espera que boa atuação contra o Santa Cruz-RN renove as energias do Sousa na Série D

O resultado complica a situação do Dino na competição, que se afasta do G4. Agora, são 5 pontos de diferença com o quarto colocado.

04/07/2024 às 19h01 Atualizada em 04/07/2024 às 19h58
Por: Genival Júnior Fonte: Gepb
Compartilhe:
Técnico espera que boa atuação contra o Santa Cruz-RN renove as energias do Sousa na Série D

O 3 a 0 do Sousa sobre o Santa Cruz-RN foi mais do que apenas um resultado. A atuação da equipe deixou o técnico Leandro Sena esperançoso. Inclusive, o comandante garantiu que espera que o rendimento da noite dessa quarta-feira (3) sirva para renovar a confiança de time e torcida na luta pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Leandro Sena ressaltou que a situação embaraçosa vivida pelo Sousa é de responsabilidade dele e dos comandados, que possuem cinco derrotas em 11 jogos pelo Grupo 3. No entanto, o comandante acredita que, a partir do resultado contra o Santa Cruz-RN, o cenário pode mudar.

— A gente se colocou numa situação delicada na competição. Mas os jogadores foram brilhantes e conseguiram uma grande vitória, elevando a autoestima. Nos deu uma esperança para seguir brigando pelo G-4. É claro que temos três partidas muito difícieis, mas retomamos a confiança para seguir acreditando, junto com torcida e cidade de Sousa, na classificação — disse o técnico do Sousa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários