Terça, 23 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Patos, PB

Esportes Reforços

Jogadores convocados para a Copa América começam a voltar ao Brasil

Três seleções com convocados que jogam no Brasil foram eliminadas: Bolívia, Chile e Paraguai.

03/07/2024 às 09h46
Por: Genival Júnior Fonte: Ge
Compartilhe:
Jogadores convocados para a Copa América começam a voltar ao Brasil

Com o fim da fase de grupos da Copa América nesta terça-feira, alguns times do Brasileirão terão reforços em breve. Nove jogadores retornarão ao futebol brasileiro, alguns, inclusive, relacionados pelos clubes para os jogos deste meio de semana.

Três seleções com convocados que jogam no Brasil foram eliminadas: Bolívia (2), Chile (3) e Paraguai (4). Se o Equador for eliminado na quinta-feira para a Argentina, serão mais cinco jogadores que podem voltar ao Brasileirão na rodada do fim de semana.

A Bolívia foi eliminada depois de perder todas as partidas da fase de grupos. Os dois jogadores Luis Haquin, da Ponte Preta, e Miguel Terceros, do Santos, estarão de volta para as suas equipe.

O Chile também caiu na fase de grupos, sem sequer marcar gols. Eduardo Vargas, do Atlético-MG, Benjamín Kuscevic, do Fortaleza, e Erick Pulgar, do Flamengo, retornam ao Brasileirão. Pulgar, inclusive, já está relacionado para a próxima partida no campeonato.

O Paraguai foi eliminado sem pontuar na Copa América, com quatro jogadores do futebol brasileiro no elenco. Ángel Romero, do Corinthians, Villasanti, do Grêmio, Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Bobadilla, do São Paulo, voltam aos seus clubes.

Argentina x Equador — quinta-feira, às 22h (de Brasília), no NRG Stadium, no Texas;

Venezuela x Canadá — sexta-feira, às 22h (de Brasília), no AT&T Stadium, no Texas;

Colômbia x Panamá — sábado, às 19h (de Brasília), no University of Phoenix Stadium;

Uruguai x Brasil — sábado, às 22h (de Brasília), em Las Vegas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários