Terça, 23 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Patos, PB

Economia Oportunidade

Julho começa com mais de 500 vagas de emprego na Paraíba

Sine-PB oferta 535 oportunidades de trabalho em 10 cidades paraibanas, a partir desta segunda-feira (1º)

30/06/2024 às 17h34
Por: Eduardo Rabelo Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza 535 vagas de emprego, em 10 cidades paraibanas, a partir desta segunda-feira (1ª).

João Pessoa concentra o maior número de oportunidades, com 250 vagas. Desse total, 40 são para auxiliar de armazenamento. Ainda estarão disponíveis vagas para os cargos de auxiliar operacional de logística (10) e auxiliar de limpeza (10), vendedor interno (8), ajudante de motorista (5), conferente de logística (5), operador de máquinas fixas (5), em geral (5) e jardineiro (5).

Em Campina Grande, serão ofertadas 151 vagas, sendo servente de obras (30 vagas), pedreiro, vendedor pracista e auxiliar de linha de produção (10 vagas para cada cargo). As demais vagas estão distribuídas nos postos das cidades de Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Mamanguape, Cabedelo e Guarabira. 

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários