Terça, 23 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Patos, PB

Geral Oportunidade

Detran promove novo leilão com 300 veículos na Paraíba

Os eventos, exclusivamente na modalidade on-line, vão disponibilizar veículos classificados como conservados e como sucatas aproveitáveis

21/06/2024 às 14h15
Por: Hércules Barbosa Fonte: Paraibaonline
Compartilhe:
Foto: Secom-PB/Arquivo
Foto: Secom-PB/Arquivo

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza, nos dias 1 e 2 de julho, a partir das 8h, dois novos leilões eletrônicos, com 300 veículos apreendidos e não resgatados, que se encontram nos pátios da sede do órgão e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), na capital paraibana.

Os eventos, exclusivamente na modalidade on-line, vão disponibilizar veículos classificados como conservados e como sucatas aproveitáveis, apreendidos e removidos aos pátios por circularem em desacordo com o que disciplina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com os Editais nºs 26 e 27 de 2024, os eventos serão realizados por leiloeiro oficial, por meio do site www.maglianoleiloes.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances.

A transmissão dos dados desses bens ocorrerá de forma eletrônica, sem uso de papel. O pagamento das despesas previstas em lei também será automático, proporcionando mais segurança e transparência a todo o processo.

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros.

Ainda de acordo com os editais, o valor mínimo de venda do veículo deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Tanto pessoa física quanto jurídica podem participar do leilão, desde que preencham os requisitos contidos nos editais, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br.

Para visualizar, basta entrar no ícone ‘LEILÃO’, depois clicar em ‘Leilões 2024’ e, em seguida, escolher qual deseja consultar, de acordo com os números dos editais.

 

Visitação presencial

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos.

De acordo com os editais, essa visita presencial deverá ser feita entre os dias 25 (terça-feira) e 28 (sexta-feira) deste mês, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos seguintes endereços:
Rua Emília Batista Celane, S/N, Mangabeira VII, João Pessoa-PB (Sede do Detran);
Rua Sizenando Costa, S/N, Róger, João Pessoa-PB (sede do BPTran).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários